quarta-feira, 14 de março de 2012

That Should Be Me 12 -

Eu nao aguentp mais ficar tao longe de vooc (manu gavassi - Planos Impossiveis)




Eu des ci as escadas e vi o Bieber e o Zain conversando no sofá:
Fui de fininho ate o Zain e tampei seus olhos
Zain- Eu sei que é voce Duuda
Duda- aaaf'z
Zain-Eu conheço sua mao kkkkkkk'
Duda- ¬¬'
Bieber- Entao vamos ?
Duda- onde ?
Zain- O lerdesaaa
Eu vejo o Chaz entrando na sala todo molhado :
Duda-  Chaz se ta loko ?
Chaz- Desculpa duda mais eu preciso fazer as pazes contigo
Duda- Nao nao e nao , sou excluida de vcs e da turma de Atlanta esqueceu ?
Cahz- Aaah nao é nao..... (Chaz foi chegando perto de mim todo molhado e me pegou no colo)
Duda- Somers eu vou contar ate 3 pra voce me coloca no chão...1...2...3...
Chaz- Uhun....que mais se vai faze ?
Duda- te bate (começei a dar tapas nas costas dele mais ele foi indo pra fora de casa ate o jardim onde ficava a piscina)
Duda- Chaz eu to com celular no bolço seu ididota
Chris- Pode deixar que eu tiro Duda
Duda- Chris na...(tarde de + Cahz ja tinha me jogado na piscina)
Duda- Voces estao ferrados
Cait.Jas e Lari riam de mim
Duda- é né suas vacas, agora voces riem de mim
Cait- Voce sabe que nao conseguimos viver sem voc mininaa...
Jas- Desculpa por aquele dia Duuda
Lar- ahaan, i love u
Duda- Tuudo bem nao consigo viver sem voces mesmo (:
Dei um abraço em todas ao mesmo tempo e chego Zain e Justin na piscina:
Bieber- Hummmm...fizeram as pazes é ?
Duda- Poise Bieber
Lari- Pq voce so chama ele de Bieber ?
Duda- pq ele é um chato insupotavel que enche o saco dos outros ¬¬'
Lari- Aaafz
Jus- Sem educaçao ¬¬'
Duda- Boom vou aindo pq vo no shopping e vo me arruma e talz beijosmil praa quem fica
Jas,Cait e lari- E nois ?
Duda- Bora ?
Elas- Opaaa
Duda- Meninos naos vamos no cinema e voces nem vao ?
Cahz- Eu vo so por causa da pizza da praça de alimentaçao muito boua
Jus- Vo por causa de ficar de olho na lari e ne vc duda pq o seu irmao me pediu
Duda- aaf'z, Ryan voce vai ?
Ryan- Eu e o Chris vai pra ver as gatinha oewoeowoewoeweewowo'
Duda- woeowoewoeowoew' ook 
Subi eu e s meninas e nos arrumamos 
Eu coloquei essa roupa :

Jas :
Cait : 
Lari :
sem o boné, e o skate (:

Descemos e fomos direto pro carro onde os meninos nos esperavam chegando no shopping...




Continua....

By: Maduu Petruzz (:

xoxÔ !



segunda-feira, 12 de março de 2012

Divulgando

http://destinymademeloveyou.blogspot.com/2012/01/destiny-made-me-love-you-2.html

That Should Be Me 11 - Erick voce aqui ?

"eu nao posso" eu so penssava isso enquanto corria pra casa, Zain agora deve estar achando que sou uma loka por ter corrido dele depois...depois daquele beijos mais...mais eu nao posso poha eu prometi pra mim mesma...mais...mais eu gosto tanto dele...ele  me faz bem...nao como ELE fazia....mais Zain me faz se sentir bem =D mais eu nao posso merd**
Eu cheguei em casa super cansada também correr uns 12 quarteiroes nao é facil...tomei um banho e fui dormir....


*****Zain*****
Zain- Sera que ela nao gosto do meu beijo Harry ?
Harry- Nao...pq lembra qunado se pegava as mina da boate ? elas piravam cara....
Zain-Entao mais eu to com mau alito ?
Harry- hummm...vooce ta com halls ai é ?
Zain-Sim eu estava com ele na hora que nos beijamos
Harry-Entao nao foi isso....
Zain-Amanha vou na casa dela para conversarmos, vai comigo ?
Harry- Uhun....uui perai vo la fala com o Justin pq ele me perguntou da  Eduarda e nem respondi vim ver o pq de voce star deitado no chão e no meio da rua ¬¬'
Zain- hahahahahahahaha' vc sabe que gosto de fazer isso....
Harry- Vce é meio nao, completamente loko das ideia...hummm vo la
Zain- Vai la Harry seu gatinhu (com voz de menina)
Harry- Uii bebe nao me chama assim nao que eu gamo enh ? (com voz de menina)
Zain- hahahahahahahahahahaha'


***Duda***
Acordei anoite...tive um pesadelo com ELE novamente e dessa vez foi estranho
Fui ate o banheiro lavei a nuca e o meu rosto e quando me viro para o espelho vejo ele atrás de mim
Duda-aaaaaah socorro
XXX-Calma Eduarda sou eu Erick
Duda-Sai ERICK vai embora... ai meu Deus to converssando com um fantasma nao acredito....
Erick-Voce tem que se acalmar...
Duda- Sai daqui...saii...sai antes que eu grite
Erick-Eu saio mais  vou voltar....
Ele  sumiu e fui para o meu quarto nao acredio meu Deus , o Erick apareceu pra mim...eu to ficando loka so pode ...mais pq ? pra ele me julgar ? me fala que o matei sendo que nao fiz isso...foi um acidente...
aah Erick sinto tanto sua falta...aparece novamente por favor...
Duda-Erick voce ainda esta aqui ?
Duda- Erick ? por favor volta...to com saudades (disso isso baixinho)
Ele nao voltou fui ate meu quarda roupa e peguei uma foto minha e dele que tiramos quando fomos ao Brasil :
que saudades de voce...nao consegui me conter e começei a chorar vendo aquelas fotos nossasde anos e anos de namoro....

Porque ? Porque voce se foi tao rapido ? Pq nao ficou comigo ? eu sinto a sua falta meu anjo :'(
Eu já nao soluçava abrasando aquelas fotos em meio da noite....
Tentei chegar ate voce mais voce nao ouviu nada...chegou a hora de acordar...entao deixa que o tempo vai cicatrizar...ele te touxe ate aqui mais pode te fazer voltar....entao deixa que o tempo vai gravar a tua voz em mim...pra que eu possa te ouvir toda vez que eu precisar...
Eu ja estava cantando a musica preferida dele (deixa o tempo - fresno)
Eele amava musicas Brasileiras...lembro quando eu traduzia essas musicas para ele entender...ele nao sabia portygues muito bem estava estudando ainda...naquele dia iamos viajar novamente para la....mais o imprevisto aconteceu e...
xxx-Guarde todo isso AGORA Eduarda Lamonier...
Duda- Mais Duuu estou com saudades dele eee...
Du- Mia nada a morte dele te fez sofrer e lembranças tbeim farao vai..and logo me ajnude a catar todas essas fotos da sua cama...(dizia ele pegando todas da minha mao)
Duda- Tudo bem (disse soluçando ainda por causa do choro)
Du- aconteceu um imprevisto e papai me trouxe para casa amanha iremos para o Brasil ee...
Duda- Eu nao vou
Du- Tudo beim mais entao a Larissa vai ficar aqui com voce....
Duda-tudo bem
Du- Posso te fazer uma pergunta ?
Duda- sim...
Du- Voce sonhou come ele de novo ne ?
Duda- sim :(
Du- Mana voce tem que parar com isso ... eu sei do que precisa...de um namorado
Duda- Nao...eu nao preciso Eduardo...agora va logo para o seu quarto que guardo tudo isso SOZINHA !
Du- Ta bom...mais pq sempre fica brava quando toco nesse asunto ?
Duda- Nao interessa agora vaio logo
Du- Se nao interessase nao teria perguntado anta...
Duda- VAI LOGO POHA !
Du fecha a porta com tudo...


***Zain***
Fui para casa tomei banho e dormi a noite toda muito bem...mais sonhei com Eduarda chorando muito no canto de uma sacada...em uma casa branca ela dizia nao e chorava muito...acordei assustado ja era 10:00 da manhã...tomei um banho me arrumei e fui tomar café em uma lanchonete na esquina de casa...e fui para a casa dos Lamonier...


***Justin***
Larissa Pera....LarissaPera....Edu...opa o que eu to pensando na Eduarda ?
devo estar ficando maluco....Estou indo para a casa da Lari agora conbinamos de hooje irmos a casa da Lamonier, para ver o que aconteceu ontem e irmos andar de iate a tarde inteira =D


***Duda***
To indo pro banho...coloquei na agua quante 
A agua escorria entre minhas cicatrizes....aquela água ardente que me trazia lembranças ruims...
Terminei o banho e coloquei essa roupa :
Deitei na cama e peguei  a caixinha de fotos estava determinada a queimar todas...sim todas..mais meu irmao chegou no quarto
Du- O que esta fazendo ?
Duda- Nada ontem eu durmi em cima das fotos e agora estou terminando de catar elas...
Du-Hummm..sei, bom meus amigos entao vindo ai vamos para a piscina agora quer ir ?
Duda- Nao
Di- Ok tchau
Duda- xoxÔ !
Du fechou a porta e escutei gritaris na ponta da escada..deve ter chegado os meninos...Chris,Chaz,Ryan.Jasmine,Caitlin...
Peguei meu skate desci as ecadas e fui andar....
Chegue a praça e as lembranças da noite passada vieram na minha cabeça ...
Comeiçei a chorar andei um poko de skate e fui embora nao conseguia enxergar nada, as lagrimas nao paravam de rolar em meu rosto....

Chegando em casa fui para o meu qurto correndo sentei na cama e sinto uma mao gelada me abraçando por tras
xxx-Voltei
Duda- Nossa que susto Zain
Zain- hahahaha, pq saiu correndo de mim ontem enh?
Duda- Pq ? Pq...hum..pq eu estava atrasada pra jantar e meu pai ficaria bravo comigo e meu irmao....ele segurou cobertura pra mim ontem...
Zain-Hummm...ok e ai vai sair hoje ?
Duda- Nao..pretendo ficar por aqui 
Zain-Ok vamos pra piscina?
Duda- Nao Zain nao nao e nao
Zain- Por favor minha linda (ele fez uma cara fofa)
Duda- Ta bom vai...Vou me trocar sai...
Zain- Ok te espero na sala
Ele saiu e coloquei esse biquine :
com esse shorts por cima :

Desço as escadas e encontro ....


Continua...


By: Maduu Petruuz


Comentem....


xoxÔ !

quinta-feira, 8 de março de 2012

That Should Be Me 10 - Vocee ?


Às vezes me sinto perdido
Inquieto, só e confuso
Então me junto às estrelas
(Looking for Paradise )

XXX- Oii Duuda
Duda- Justin O que faz aqui ?
Jus- A lari ta aqui ?
Duda- Nao esta Nao pq ?
Jus- Nao encontro ela em lugar algum
Duda- Aaah entaum neah ?
Jus- Voce ja ta de pijama ?
Duda- Oooops (saio correndo pro meu quarto e coloco essa roupa :
Just- Voce vai sai ?
Duda- Nos vamo procurar a Pera vem ?
Just- Bora no meu carro ?
Duda-Nops no meu
Just- Affs Vamo no meu Eduarda
Duda- Tem certeza que vai dizcuti comigo ?
Just- Naoo ¬¬'

Fomos procurara a Larissa
Na casa dela ela num tava , na casa do Chaz e do Ryan tbeim nao eu so nao fui na casa  dos Beadles por causa do que aconteceu Chaz e Ryan tbeim estavao la....
Voltamos pra casa ...
Duda- Af's Bieber cansei vem vamo vo come minha Pizza
Just- Mais ta gelada
Duda- Foda-se
Just- Vem vo te leva pra come um hot-dog pelo menos vem...(ele pego na minha mao e me puxou pro carro dele, eu nao falei nada pq estava morrendo de fome e tbeim odiava comer pizza gelada...
Duda- Onde vamos ??
Just-Em uma lanchonete perto da praia muito boua
Duda- Ok
Vomos calados so escutando tik tok da Kesha hahahahaha ate que comei a canta
Just- hahahahahaha voce canta bem
Duda- Tick tock, on the clock.....
Just- Hahahahaha
Duuda- e ai gosto ?
Just- muito mais agora vamos chegamos ja
Duda- Ok
Saimos  fomos na lanchonete ela era linda vermelha e branca
Sentamos em um canto por causa do Justin
derrepente vejo os Zain e o Harry comprando um milk-shake e sentando perto de nos
Duda- Heyy Zain
Zain-Oi minha linda nem te vi ai (ele sai da mesa junto com o Harry e senta comigo e com o Justin)
Zain- E ai Bieber tudo sussa ?
Just- Opa e voces?
Harry- Blz *-*
Ficamos conversando ate que vejo a Larissa, os meninos de hoje atarde entrando pela porta da Lanchonete
Duda- Vixee me escondem
Harry- Ué pq linda ?
Duda- A Larissa esta com pessoa que nao gosto mais (fiz biquinho)
Just - Larissa Aquii (diz o estraga prazeres do Bieber ¬¬' )
Duda- aaff'z Bieber te mato
Just- Nao mata nao vc me ama (ele diz mostrando a lingua|)
Duda-Ata senta la claudia eowewoewooewoew
Larissa e pessoal-  Oooi gente
Duda- Oi
Just- ooooi meu amor onde se tava ?
Lari- Dando uma volta meu lindo
Duda- Aaaaf (sai dali puxando o Zain comigo hahaha)
*****La fora*****
Zain- O que aconteceu que voce nao quer ficar com eles la dentro ?
Duda-Pq....contei tudo o que havia acontecido...
Zain- Nossa que mancada Duuda
Duda- siim....(fiz biquinho)
Zain-oom que biquinho mais lindo
Duda- hahahaha
Eu e o Zain ficamos conversando ate que ele me surpreende com um bj
Duda- Zain....
Zain- Nao fala nada.....






sábado, 3 de março de 2012

((: fcoisas fofas

Eu deveria dizer certas coisas, mas acabo sempre guardando pra mim.


Seja surpreendente. Seja bem. Seja bonita. Seja forte. Seja esperto. Seja legal. Mas a coisa mais importante, ser você mesmo.


"Não vou guardar rancor de ninguém que não mereça sentimento meu. "


Nunca se arrependa de ter tentado, se arrependa de não ter arriscado.



'As vezes nós nos fazemos de difícil para por em prova se os sentimentos do outro são verdadeiros.'


Não vou pedir para ficar, quero que fique se quiser.
Não vou pedir para cuidar de mim, quero que cuide se quiser.
Não vou pedir para ser fiel, quero que seja se quiser.
Não vou pedir para ser meu (a), quero que seja se quiser.
Não vou pedir
para me abraçar, quero que me abrace se quiser.

Porque eu quero um sentimento verdadeiro, e acredito que o mais sincero é aquele que é livre, o que não se cobra absolutamente nada, age por si mesmo.





E eu ainda escolheria você, mesmo tendo todas as opções do planeta...



Ele: Preciso dizer isso à alguém!

Ela: O que?

Ele: Eu estou muito apaixonado!
Ela: Nossa, que garota sortuda! Inveja dela.

Ele: Eu sei que eu não deveria estar te falando isso, porque você gosta de mim, né…

Ela: Não, deixa. Mas me conte, o você vai contar pra ela?

Ele: É obvio que sim! Mas de que jeito eu conto? Pessoalmente, ou pelo MSN?

Ela: Ah, por MSN deixa dúvidas. Fale pessoalmente, que ela verá seu olhar, e saberá se você a ama de verdade, ou não.

Ele: E você gostaria de ganhar o que?

Ela: Ah, nada. Eu apenas ia querer um sorriso seu, só pra mim.

Ele: Ok.

Ela: Mas me diz, como você sabe que está apaixonado por ela?

Ele: Eu a amo. Tenho certeza disso. Ela me faz sentir diferente. Ela me faz sorrir mais. Ela me tira dos piores momentos. Nas nossas conversas, os conselhos dela, o jeito dela, ah, não sei como explicar o que eu sinto direito, quando converso com ela. Ela me faz sentir amado. Porque sei que ela me ama também. Eu não consigo tirar meu olhar de perto dela. Eu não consigo controlar meu sorriso, que eu sei que é um sorriso apaixonado. Eu sinto tanta coisa, mas não faço a mínima idéia de como falar à ela. Eu estou fazendo ela sofrer. Finjo que amo uma pessoa, mas na verdade, não amo. As vezes finjo que estou me apaixonando, mas é pra ver se ela ainda sente ciúmes. Porque sei que se ela sentir, é porque ela ainda me ama. Mas eu juro, por qualquer coisa em minha vida, que a última coisa que eu queria, é fazê-la sofrer. O meu único problema, é que eu não sei como demonstrar que a amo. Tenho medo de estar errado. Medo de estar confundindo as coisas, e fazê-la chorar mais por minha culpa..

Ela: E por que você não repete tudo isso que me disse, à ela?


Ele: Você quer que eu repita tudo de novo à você?

- Silêncio -





quinta-feira, 1 de março de 2012

Feliz Aniversário my Bieber *-*

Te desejo tuudo de bom
Amor
Paz
Saude
Fama
Beliebers *--*
Te amo apesar da distancia :(

Voce merece tudo de boom e nunca never vou esquecer do Kidrauhl que me conqusitou no video One Time, Baby ....etc
Cheers to you today dear
Happy Birthday my beautiful
kkkkkkkk'
By : Maduu Petruz (:

xoxÔ !!!








3 BJS PARA A LARISSA PERA


quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 9 - pq nao me disseram ?

Capitulo especial para a Larinha Pera 
My Best *--*

Just- Duda nos vamos andar um poko de skate vc vai ou vai fica ai sozinha ?
Duda- Sozinha (:
Just- Oook fique a vontade ¬¬'
La- Aprende comigo amiga !
Cara eles estavam me inrritando com aquela melaçao toda na pista :S
Se a Larissa sabia anda de skate ? nem subi ela nao sabia kkkkkkkkkkk'
Fui la peguei um skate e dei um show pra eles verem quem é fera rúÚM  
La- Voce nunca me disse que praticava....
Duda- Voce nunca pergunto ¬¬'
Just- Sem EDUCAÇAO
Duda- So sabe fala isso neah Bieber ?
Just- Num enche
Duda- Como voce quiser ...
Sai dali e fui pra a sorveteria em frente a pista \O/
Já contei pra vcs que amo sorvete ?
Poiseeeeer amoooooooooooooooooooooo MUITOOOO  oewoewoewoow
Pegeui um sorvete assim :

Tava la queta ate que sinto algo gelado molhar minha pernas
XXX-Desculpa, eu sinto muito
Duda- Que merda mano eu tava queta aqui no meu canto e vem um idiota joga sorvete ne mim ee...
Chaz- Eduarda Lamonier nao exagere ¬¬'
Duda- anmmmmm Chaz desculpa pensei que fosse um idiota qualquer ee...
Chaz- Tudo Bemm....
Duda- Chaz pra onde voce ta indo ?
Chaz- Praia com Chris, Cait, Jas e
Duda- o quee ? O.O eles estao aqui ?
Chaz- Siim chegaram faz 2:00
Duda- onde eles estao ?
Chaz- No carro do outro lado da rua e....
Sai correndo aqueles FDP'S nao me avisaram que era hooj que chegavam merdaaa
Atravesseia rua e vi todo mundo sentado na calçada fui ate la 
Duda- O que vcs tem na cabeça ?
Jas- amigaaa saudades
Duda- Saudades ?  Voces me disseram que chegariam so sexta ou sabado e hoje é segunda ¬¬'
Cait-é que...
Duda- Nao precisa explica eu ja entendi
Sai dali supre iper mega chatiada minhas e meus melhores amigos nao me avisam que merda cara...
Sai dali e peguei um taxi ate a casa do Bieber ate pq eu deixei meu lindo carro la (:
Peguei meu carro e fui pra casa chegandpo la tomei um banho e coloquei essa roupa :


Fiquei o resto do dia na net e depois pedi uma pizza
As meninas me ligavam o dia enteiro e eu nem se quer atendia elas por estar chatiada ....
Comi a minha pizza e quando faltava 10 min para 00:00 a campainha toca e eu de pijama ¬¬'

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 8 -

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você
(Use Somebody - Kings Of Leon )

xxx-Duda onde se ta indo ?
Duda- aah ooi larinha, to indo pra escola a e vc ?
La- Tbm neah? minha mae nem deixou eu faltar por causa da festa de ontem e adivinha quem eu peguei ?
Duda- Kkkk bem feito, hummmm pego quem em metida ?
La- O Bieber ain ainnn....
Duda- C*ralho mano o que se tem na cabeça merda ?
La- Nossa pq ? gosta dele é ?
Duda- Pelo contrarioo fiaa ODEIO ELE
La- Que pena pois vc vai ter que aguentar ele hooje depis da escola
Duda- aaah nem pagando
La- Vai sim se quer continuar minha amiga
Duda- Aaaf' ta bom onde vamos ?
La- Pista de skate 
Duda- Posso leva o Chris comigo pra fazer companhia ?
La- Ele ta aqui em Stratford ?
Duda- Chego ontem a Cait vai chega so sabado
La- Que feliz (diz ela batendo palmas)
Duda- hahahahha
Fomos para ecola e eu aa lari tivemos aulas chataaaaaaaaas como sempre
Menos a de Historia kkk o prof' era um gatooo hahaha
Duda- Larii me espera vamo passa em casa vo toma um banho e trocar de roupa
La- Faz assim eu vo pra casa e voce pra sua nos encontramos na frente da casa do Bieber ok ?
Duda- Ta né ¬¬'
Fui pra casa almoçei e fui tomar meu banho
Coloquei essa roupa :
( sem a jaqueta, a bolça e a meia calça (:

Peguei meu cel e fui ate a casa do Bieber ¬¬'
Chegando la vi uma cena óórivell
Larissa Pera e Justin Bieber se pegando
Duda- Podem para com essa Putaria aqui ouviu ?
La- Ops!
Jus- Aff garota chata e sem EDUCAÇAO
Duda- Ta ta tá ja entendi agora vamos ?
La-Bora
Jus-No meu carro ela nao vai
Duda- Isso te amo vo embora
La- Nem pense nisso Duda Vamos Jus deixa ela ir
Jus-ta bomm amour so pq vc pediu minha linda
Duda- aaaf parem de melaçao e vamos logo
La- é vamos amor
A larissa tava com essa roupa :
#ComOjeans


La-  Ouuu vc ta de saia pra anda de skate ?
Duda- E quem disse que eu vo anda ?
Jus- Sem Educaçao
Duda- ÍÍÍ me deixem
La- T..P.M
Duda- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morrem
Jus- Melhor deixar ela queta

Duda On- Cara eu to tao estressada ultimamente pq minha mae nem se quer fala ou telefona pra mimpq ?
Eu meresso ?
aiin e ainda esse idiota vem pra minha vida pra ajudar)
Duda- Off

Jus - Chegamos
Duda- Graças  a Deus !!
La- Que merda Edurada da pra vc ser uma vez pelo menos legal com ele ?
(POHA foi assim que tudo começou entre eu e o ....... pq esse tal de Bieber tem que se parecer tanto com ele enh ? affff isso ja ta tendo que chegar ao fim pohaa)

Jus- Duda nos vamos........

Continua 
COMENTEM...

xoxÔ!
By : Maduu Petruz









segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 7 - Pq tem que ser assim ?

Desci as escadas a procura de aguém...
Duda- Tem alguém aqui ???
Fui ate a cozinha e vi um bilhete de meu pai : Fui trabalhar e seu irmao foi comigo para me ajudar a fazer umas coisas aqui com os garotos do One Direction volto amanha cedo beijo ao voce
André
Pens.Onn cara meu pai saiu e so volta amanha
Tomei café e fui me trocar pra ir pra escola coloquei essa roupa :
Tava meio desanimada (sonhei com ele novamente essa noite cara pq ele me perseguia, acho pq a culpa era minha dele ter caido e...)
XXX-Dudaaa onde se ta indo ?

That Should Be Me 6 - aaah nao creio

Eu nao me importo se voce me ama, se voce me odeia
Que? que? que ?Que se dane
What The Hell - Avril Lavigne (LEIAM ESCUTANDO (;



Duda- Fala Logo Larinha quem é esse famoso seu amigooo ?
La- Justin Bieber pohaa
Duda- Vamo embora AGORA
La- aaaaaaaah nao pq ?
Duda- Cara eu nao suporto esse metidinho de quinta
La- vamooooo please...por mim...vai ter gatinhos aee
Duda- Por vc e pelos gatinhos kkk'
La- AEEEE TE AMO
Duda- bitch ¬¬'
Estacionei meu lindo e perfeito carro e fomos ate a entrada demos nossos nomes e entramos vi o Bieber ocupado pegando uma menina e nem dei bola fui procurar meu lindo do One direction vai que eles estavao la
E pra minha sorte a larinha chegoc com o Bieber pra me apresentar a ele ¬¬' (manoo vo mata ela)
Duda- Larinha flour ja vou indo (:
Lari-Duda nao...essa é a Eduarda Lamonier filha do empresario do One Direction 
JUS-Ooi Edurda prazer
Duda-ooi, bom to indo
Jus- mais....
Sai dali e fui pegar meu carro e fui embora que se danem os dois ¬¬'
No outro dia............
Eu acordei cedo e fui procurar meu pai e meu irmao...
Tem alguéém aquiiiii ?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 5 - E agora ?

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
(evanescence - bring me to life) escute lendo ;)

***********************************************************************************

E agora ? o que fazer ? Lembranças voltam a me atormentar e foi por minha culpa tudo ter acontecido pq logo eu a culpada ?
Precisava de alguem do meu lado, mais ninguém me entende e ninguém nunca soube da minha culpa :S
Acordei de meus pensamentos, lavei meu pulço e peguei um facha, enfaxei e fui dormir...tentar.
No outro dia....
Du- Eduarda Lamonier o que voce fez ?
Duda- Me deixa dormir idiota
Du- Pq sua mao ta enfaichada
 Levei um pulo da cama
Duda- aah ontem quando ia indo pro banheiro e tava escuro e acabei tropeçando em minha pantufa ai aci em cima da minha mão e torci ela por isso que eu enfaxei ta doendo (disse falando rápido)
Du- O.O ook , agora va se arruma pq ja vou saindo
Duda- Ta
(fui no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa :

(Sem a bolça)era aquela vermelha lembram?)

Desci e fui procurar o Du,tomei cafe e fomos no carro dele :
Duda- Desde quando voce tem esse carro O.O ??
Du- papai me deu depois de um mes de aula eu tava indo apé e ele ficou com dó kk'
Duda- Paiii eu queroo U.U
Pai- Hhahahaha nao voce vai com seu irmao aggora vao logo se nao irao se atrasar

Du passou na casa do Chaz, do Ryan e por ultimo na casa de uma tal de Larrissa e na real gente ela era muuuuito lindah' :


La - Oooi meninos e oi ?
Duda- Eduarda Lamonier irma do Eduardo prazer
La- Oii lindah o prazer é meu me chame de la ou llarri
Duda- Me chama de duda (:
La- Ok duuda, e ai gente o que vcs vao fazer hj depois da escola ?
Duda- Eu tenho que ir comprar umas coisinhas ai quer ir comigo ?
La- Opaa vai ser um prazer
Fomos pra escola e na real ? fiquei muito envergonhada todo mundo me olhava como se fosse me comer pelos olhos
La- Calma duuda ele ficam assim pq vc é nova e irma do mais popular daqui
Duda- Nossa séério ??
Du- Poiser irmazinha...seu irmao é perfeito
Duda- Izibido ¬¬'
As aulas foram um saco e cai na sala do Chaz e do Ryan a lari fico com o meu irmao em outra sala (:
Fui embora e nem almoçei nao estava com fome
Tomei um banho entrei na net e falei com minhas xuxus que falamram que viriam daqui 2 semanas aeeeeeeee kkkkkkkkkk' contei pro du ele quase surto pq iria enche o saco da Jas e do Chris kk'
Liguei pra la
Cel Onn-
Oiii la
Oiiiiiiii duuda
Entao ta em pé aindo shopping
Opa TO INDO AE AMOUR
Ok lari te espero xoxo
Xoxoo !
Ceel Off-
Me troquei e coloquei essa roupa :
A campainha tocou e sai correndo pra atender e a lari tava assim :
com uma sandalhinha 
Duda- Amigaaa tui ta muito lindah
La- Digo o mesmo :D
Duda- Bora, Duuu peguei seu carro emprestado (disse gritando)
Du- Ook so nao traga ele sem volante (diz ele gritando tbeiim)
Duda- aaaf's ¬¬' vamoo
Fomos ao shopping e compramos muuuuuuuita roupa kkkkkkkkkkkkkkkkk'
La- Migah quarta tem uma fsta de um amigo meu e quero que voce va comigo
Duda- mais nao é chato eu entra de penetra ?
La- Acha ele é super gente boua e suuuper famoso
Duda- OH MY GOHS  quem éé ?
La- Segreduu
Duda- Ok fazer o que neé ? ¬¬'
Fomos comer um pizza e voltamos pra casa
Lari ia dormir em casa mais aconteceu um emprevisto e ela teve que ir embora :(
Ficou pra próxima
Corri pro quarto e tomei um banho relaxante e fui dormir 
Foi assim ate quarta, faltava 1:00 pra festa e eu ainda tava no banho kkk'
Coloquei esse vestido :
sem o colar e esse sapato ?
escolham um
Lari estava assim :
ela queria um look mais discreto :
Maquiagem Duuda :
Maquiagem Lari :
Cabelo Duuda :
Cabelo Lari :

Fomos no carro que ganhei do meu pai olha que lindo :
eu escolheria o de baixo kkk'
Quando estavamos chegando eu fiquei de boca aberta com o tamanho da casa :

Duda- Larissa Pera quem é essa pessoa ?
La- Voce vera......



Continua....

By: Maduu Petruz
XoxÔ !
Comentem pleaseeee !!!!