quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 9 - pq nao me disseram ?

Capitulo especial para a Larinha Pera 
My Best *--*

Just- Duda nos vamos andar um poko de skate vc vai ou vai fica ai sozinha ?
Duda- Sozinha (:
Just- Oook fique a vontade ¬¬'
La- Aprende comigo amiga !
Cara eles estavam me inrritando com aquela melaçao toda na pista :S
Se a Larissa sabia anda de skate ? nem subi ela nao sabia kkkkkkkkkkk'
Fui la peguei um skate e dei um show pra eles verem quem é fera rúÚM  
La- Voce nunca me disse que praticava....
Duda- Voce nunca pergunto ¬¬'
Just- Sem EDUCAÇAO
Duda- So sabe fala isso neah Bieber ?
Just- Num enche
Duda- Como voce quiser ...
Sai dali e fui pra a sorveteria em frente a pista \O/
Já contei pra vcs que amo sorvete ?
Poiseeeeer amoooooooooooooooooooooo MUITOOOO  oewoewoewoow
Pegeui um sorvete assim :

Tava la queta ate que sinto algo gelado molhar minha pernas
XXX-Desculpa, eu sinto muito
Duda- Que merda mano eu tava queta aqui no meu canto e vem um idiota joga sorvete ne mim ee...
Chaz- Eduarda Lamonier nao exagere ¬¬'
Duda- anmmmmm Chaz desculpa pensei que fosse um idiota qualquer ee...
Chaz- Tudo Bemm....
Duda- Chaz pra onde voce ta indo ?
Chaz- Praia com Chris, Cait, Jas e
Duda- o quee ? O.O eles estao aqui ?
Chaz- Siim chegaram faz 2:00
Duda- onde eles estao ?
Chaz- No carro do outro lado da rua e....
Sai correndo aqueles FDP'S nao me avisaram que era hooj que chegavam merdaaa
Atravesseia rua e vi todo mundo sentado na calçada fui ate la 
Duda- O que vcs tem na cabeça ?
Jas- amigaaa saudades
Duda- Saudades ?  Voces me disseram que chegariam so sexta ou sabado e hoje é segunda ¬¬'
Cait-é que...
Duda- Nao precisa explica eu ja entendi
Sai dali supre iper mega chatiada minhas e meus melhores amigos nao me avisam que merda cara...
Sai dali e peguei um taxi ate a casa do Bieber ate pq eu deixei meu lindo carro la (:
Peguei meu carro e fui pra casa chegandpo la tomei um banho e coloquei essa roupa :


Fiquei o resto do dia na net e depois pedi uma pizza
As meninas me ligavam o dia enteiro e eu nem se quer atendia elas por estar chatiada ....
Comi a minha pizza e quando faltava 10 min para 00:00 a campainha toca e eu de pijama ¬¬'

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 8 -

Você sabe que eu preciso de alguém
Você sabe que eu preciso de alguém
Alguém como você
(Use Somebody - Kings Of Leon )

xxx-Duda onde se ta indo ?
Duda- aah ooi larinha, to indo pra escola a e vc ?
La- Tbm neah? minha mae nem deixou eu faltar por causa da festa de ontem e adivinha quem eu peguei ?
Duda- Kkkk bem feito, hummmm pego quem em metida ?
La- O Bieber ain ainnn....
Duda- C*ralho mano o que se tem na cabeça merda ?
La- Nossa pq ? gosta dele é ?
Duda- Pelo contrarioo fiaa ODEIO ELE
La- Que pena pois vc vai ter que aguentar ele hooje depis da escola
Duda- aaah nem pagando
La- Vai sim se quer continuar minha amiga
Duda- Aaaf' ta bom onde vamos ?
La- Pista de skate 
Duda- Posso leva o Chris comigo pra fazer companhia ?
La- Ele ta aqui em Stratford ?
Duda- Chego ontem a Cait vai chega so sabado
La- Que feliz (diz ela batendo palmas)
Duda- hahahahha
Fomos para ecola e eu aa lari tivemos aulas chataaaaaaaaas como sempre
Menos a de Historia kkk o prof' era um gatooo hahaha
Duda- Larii me espera vamo passa em casa vo toma um banho e trocar de roupa
La- Faz assim eu vo pra casa e voce pra sua nos encontramos na frente da casa do Bieber ok ?
Duda- Ta né ¬¬'
Fui pra casa almoçei e fui tomar meu banho
Coloquei essa roupa :
( sem a jaqueta, a bolça e a meia calça (:

Peguei meu cel e fui ate a casa do Bieber ¬¬'
Chegando la vi uma cena óórivell
Larissa Pera e Justin Bieber se pegando
Duda- Podem para com essa Putaria aqui ouviu ?
La- Ops!
Jus- Aff garota chata e sem EDUCAÇAO
Duda- Ta ta tá ja entendi agora vamos ?
La-Bora
Jus-No meu carro ela nao vai
Duda- Isso te amo vo embora
La- Nem pense nisso Duda Vamos Jus deixa ela ir
Jus-ta bomm amour so pq vc pediu minha linda
Duda- aaaf parem de melaçao e vamos logo
La- é vamos amor
A larissa tava com essa roupa :
#ComOjeans


La-  Ouuu vc ta de saia pra anda de skate ?
Duda- E quem disse que eu vo anda ?
Jus- Sem Educaçao
Duda- ÍÍÍ me deixem
La- T..P.M
Duda- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morrem
Jus- Melhor deixar ela queta

Duda On- Cara eu to tao estressada ultimamente pq minha mae nem se quer fala ou telefona pra mimpq ?
Eu meresso ?
aiin e ainda esse idiota vem pra minha vida pra ajudar)
Duda- Off

Jus - Chegamos
Duda- Graças  a Deus !!
La- Que merda Edurada da pra vc ser uma vez pelo menos legal com ele ?
(POHA foi assim que tudo começou entre eu e o ....... pq esse tal de Bieber tem que se parecer tanto com ele enh ? affff isso ja ta tendo que chegar ao fim pohaa)

Jus- Duda nos vamos........

Continua 
COMENTEM...

xoxÔ!
By : Maduu Petruz









segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 7 - Pq tem que ser assim ?

Desci as escadas a procura de aguém...
Duda- Tem alguém aqui ???
Fui ate a cozinha e vi um bilhete de meu pai : Fui trabalhar e seu irmao foi comigo para me ajudar a fazer umas coisas aqui com os garotos do One Direction volto amanha cedo beijo ao voce
André
Pens.Onn cara meu pai saiu e so volta amanha
Tomei café e fui me trocar pra ir pra escola coloquei essa roupa :
Tava meio desanimada (sonhei com ele novamente essa noite cara pq ele me perseguia, acho pq a culpa era minha dele ter caido e...)
XXX-Dudaaa onde se ta indo ?

That Should Be Me 6 - aaah nao creio

Eu nao me importo se voce me ama, se voce me odeia
Que? que? que ?Que se dane
What The Hell - Avril Lavigne (LEIAM ESCUTANDO (;



Duda- Fala Logo Larinha quem é esse famoso seu amigooo ?
La- Justin Bieber pohaa
Duda- Vamo embora AGORA
La- aaaaaaaah nao pq ?
Duda- Cara eu nao suporto esse metidinho de quinta
La- vamooooo please...por mim...vai ter gatinhos aee
Duda- Por vc e pelos gatinhos kkk'
La- AEEEE TE AMO
Duda- bitch ¬¬'
Estacionei meu lindo e perfeito carro e fomos ate a entrada demos nossos nomes e entramos vi o Bieber ocupado pegando uma menina e nem dei bola fui procurar meu lindo do One direction vai que eles estavao la
E pra minha sorte a larinha chegoc com o Bieber pra me apresentar a ele ¬¬' (manoo vo mata ela)
Duda- Larinha flour ja vou indo (:
Lari-Duda nao...essa é a Eduarda Lamonier filha do empresario do One Direction 
JUS-Ooi Edurda prazer
Duda-ooi, bom to indo
Jus- mais....
Sai dali e fui pegar meu carro e fui embora que se danem os dois ¬¬'
No outro dia............
Eu acordei cedo e fui procurar meu pai e meu irmao...
Tem alguéém aquiiiii ?

domingo, 26 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 5 - E agora ?

(Acorde-me)
Faça o meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei
(evanescence - bring me to life) escute lendo ;)

***********************************************************************************

E agora ? o que fazer ? Lembranças voltam a me atormentar e foi por minha culpa tudo ter acontecido pq logo eu a culpada ?
Precisava de alguem do meu lado, mais ninguém me entende e ninguém nunca soube da minha culpa :S
Acordei de meus pensamentos, lavei meu pulço e peguei um facha, enfaxei e fui dormir...tentar.
No outro dia....
Du- Eduarda Lamonier o que voce fez ?
Duda- Me deixa dormir idiota
Du- Pq sua mao ta enfaichada
 Levei um pulo da cama
Duda- aah ontem quando ia indo pro banheiro e tava escuro e acabei tropeçando em minha pantufa ai aci em cima da minha mão e torci ela por isso que eu enfaxei ta doendo (disse falando rápido)
Du- O.O ook , agora va se arruma pq ja vou saindo
Duda- Ta
(fui no banheiro tomei um banho e coloquei essa roupa :

(Sem a bolça)era aquela vermelha lembram?)

Desci e fui procurar o Du,tomei cafe e fomos no carro dele :
Duda- Desde quando voce tem esse carro O.O ??
Du- papai me deu depois de um mes de aula eu tava indo apé e ele ficou com dó kk'
Duda- Paiii eu queroo U.U
Pai- Hhahahaha nao voce vai com seu irmao aggora vao logo se nao irao se atrasar

Du passou na casa do Chaz, do Ryan e por ultimo na casa de uma tal de Larrissa e na real gente ela era muuuuito lindah' :


La - Oooi meninos e oi ?
Duda- Eduarda Lamonier irma do Eduardo prazer
La- Oii lindah o prazer é meu me chame de la ou llarri
Duda- Me chama de duda (:
La- Ok duuda, e ai gente o que vcs vao fazer hj depois da escola ?
Duda- Eu tenho que ir comprar umas coisinhas ai quer ir comigo ?
La- Opaa vai ser um prazer
Fomos pra escola e na real ? fiquei muito envergonhada todo mundo me olhava como se fosse me comer pelos olhos
La- Calma duuda ele ficam assim pq vc é nova e irma do mais popular daqui
Duda- Nossa séério ??
Du- Poiser irmazinha...seu irmao é perfeito
Duda- Izibido ¬¬'
As aulas foram um saco e cai na sala do Chaz e do Ryan a lari fico com o meu irmao em outra sala (:
Fui embora e nem almoçei nao estava com fome
Tomei um banho entrei na net e falei com minhas xuxus que falamram que viriam daqui 2 semanas aeeeeeeee kkkkkkkkkk' contei pro du ele quase surto pq iria enche o saco da Jas e do Chris kk'
Liguei pra la
Cel Onn-
Oiii la
Oiiiiiiii duuda
Entao ta em pé aindo shopping
Opa TO INDO AE AMOUR
Ok lari te espero xoxo
Xoxoo !
Ceel Off-
Me troquei e coloquei essa roupa :
A campainha tocou e sai correndo pra atender e a lari tava assim :
com uma sandalhinha 
Duda- Amigaaa tui ta muito lindah
La- Digo o mesmo :D
Duda- Bora, Duuu peguei seu carro emprestado (disse gritando)
Du- Ook so nao traga ele sem volante (diz ele gritando tbeiim)
Duda- aaaf's ¬¬' vamoo
Fomos ao shopping e compramos muuuuuuuita roupa kkkkkkkkkkkkkkkkk'
La- Migah quarta tem uma fsta de um amigo meu e quero que voce va comigo
Duda- mais nao é chato eu entra de penetra ?
La- Acha ele é super gente boua e suuuper famoso
Duda- OH MY GOHS  quem éé ?
La- Segreduu
Duda- Ok fazer o que neé ? ¬¬'
Fomos comer um pizza e voltamos pra casa
Lari ia dormir em casa mais aconteceu um emprevisto e ela teve que ir embora :(
Ficou pra próxima
Corri pro quarto e tomei um banho relaxante e fui dormir 
Foi assim ate quarta, faltava 1:00 pra festa e eu ainda tava no banho kkk'
Coloquei esse vestido :
sem o colar e esse sapato ?
escolham um
Lari estava assim :
ela queria um look mais discreto :
Maquiagem Duuda :
Maquiagem Lari :
Cabelo Duuda :
Cabelo Lari :

Fomos no carro que ganhei do meu pai olha que lindo :
eu escolheria o de baixo kkk'
Quando estavamos chegando eu fiquei de boca aberta com o tamanho da casa :

Duda- Larissa Pera quem é essa pessoa ?
La- Voce vera......



Continua....

By: Maduu Petruz
XoxÔ !
Comentem pleaseeee !!!!






sábado, 25 de fevereiro de 2012

That Shoul Be Me 4 -

Os fantasmas do seu passado vao saltar pra fora de mim
Ours -Taylor Swift (leia escutando a musica)

Chagando la alguem tampa meus olhos
Duda - Para Duu eu quero ve os gatos da banda
XXX- Boom sabe que voce quer me ver Dudinha
Duda- Zaiin meu lindo (disse isso dando um pulo em suas costa e estalando um bj em su bochecha
Zain- Vamos la ?
Diuda- Cade os garotos ?
Harry,Liam - Oii gatinha
Duda- Oii seus lindos (:
(eles cantaram varias musicas e depois fomos almoçar em um restaurante mais o idiota do Liam taco espguete na minha blusa e no meu cabelo ¬¬')
Duda- Liiiiiiam seu IDIOTA
Liam- Sorry Duda, nao foi por querer (ele diz isso rindo junto com os outros)
Du- Vamos duda ja esta na hora vou me encontrar daqui a pouco com os garotos
Duda- Ok, tchau gatinhos ate +
Eles- Tchauu bj (eles vieram me dar um bj e fomos embora)
Chegando em casa fui para meu quarto tomar um banho...
Coloquei essa roupa :
O ultimo shorts e com essa blusa :
ecolham uma eu quero o peace (:

Desci para tomar uma agua e quando passo pela sala me deparo com meu irmao e seus amigos e que amigos
Du- Duda vai por um shorts decente, 
Duda- Du eu nao sabiia que vcs estavao aqui e outra ja to voltando
Chaz- Oii gata 
Duda- Ooi *--*
Du- Tira o olho Chaz é minha irma
Ryan- Eu te conheço de algum lugar....
Duda- Voce é o ficante da Jasmine nao é ?
Ryan- Siim voce é a Duuda Lamonier a xuxu dela neah?
Duda- Voce é o Ryryryryryry dela kkkkkkkkkkkkkkk
Ryan- Nossaaaaaaa nao sabiia que voce era a irma do Duardo
Duda- weowoeowoew nem eu sabia que voces eram amigos
Chaz- Nossa que mundo pequeno O.O
Ryan- Neah ? e ai Duda quando a Jas vem Pra ca ?
Duda- Entao eu nem sei pq falei com ela ontem e so daqui a 2 meses
Ryan- Hum... e onde tu vai estudar ?
Duda- Na escola (umnomeai) no 2º ano
Ryan- Nossa quem sabe caimos na mesma classe
Duda- Poise...nem conheço nimguém ainda
Chaz- A lari voce vai gostar dela
Duda- Ok nos vemos depois meninos agora to indo comprar meu material escolar
Du- Pode trocar  de roupa mocinhaa
Duda- Aaaaf's ja voo
Coloquei essa :
Peguei meu cel :
Du-Aff' Eduarda tira um curto e coloca outro menor ?
Duda- Nao tenho maiores que esse
Du- Voce nao vai saie as....( nao deixei ele terminar e sai)
Andei bastante ate achar uma loja de material escolar
bolsa
Sai e fui tomar um sorvete, e fui para casa
Du- Nossa compro a loja?
Duda- ain amei minha bolsa olha que linda ?
Du- Vermelho voce gosta muito neah?
Duda- Muitoooo
Subi e os meninos ja tinham ido embora
Liguei o not e fiquei ate tarde, depois tomei uma dicha e fui dormir....
De madrugada me senti estranha e fui para o banheiro  chorei um monte e sem saber o pq me cortei novamente|
Ta eu sabiia o pq era ele denovo ele pq todo dia enh?
o sangue jorrava pela pia do banheiro, ele voltou a me pertubar em sonhos mais...eu o amava tanto e pq? enh? pq era essa a pergunta que me fazia toda hora ....

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

That Should Be Me 3 - Miss You mama


I miss You mama' - 
I miss You -Avril Lavigne (leia escutando essa musica)


Quando chegamos no restaurante só falata meu coração sair pela boca kkkkk'
Meu pai foi me puxando pela mao ate a mesa e quando os vi dei tipo de um gritinho kkkkkkkkkk
Duda - Omg !!!!!
Du- Dudaa cala a boca ¬¬'
Duda- Sao eles de verdade ?
Du- Nao sao clones
Duda- ¬¬' ixiii
Duda- Ooi garotos
Zain- Oi ?
Pai- Meninos essa é a minha filha Eduarda Lamonier
Duda- Me chamem de Duda
Eles - Prazer Duda !
Duda- aiin...(tipo assim to derretendo aqui)
Harry-Hhahaha voce é nossa fã ?
Duda - Assim eu escuto as musicas de voces e talz mais fã tipo aquela que chora e que tem um monte de posters nao...
Pai- Bom vamos jantar
Duda On - 
(O jantar foi tranquilo tirando que eu nao parava de babar ven Zain, Harry e Liam eoweowoewoeow'
Boom deixa eu para de pensar neah ? se nao vao perseber)
Zain- Entao Duda voce faz o que na vida ?
Duda - Estudo...
Zain- haha sim...pensa em ser o que ?
Duda- Biologa ou estilista...9:
Zain-Interessante...
Liam-Ouu Zain vamos cara amanha temos ensaio logo cedo vem logo (disse Liam entrando naquela enorme limo (limosine)
Zain- Duda cvai amanha no ensaio com seu pai..
Duda- Pode deixar
(Dei um beijo em cada um e fui ate meu pai que pagava a conta)
Duda- Pai amanha me acorda cedo ?
Pai -  Porque Duda ? voce dorme ate as 11:00 pelo que eu sei ....
Duda- Nao importa eu quero ver os garotos cantando amanha
Pai - Ok...amanha iremos te matricular em uma escola e depois deixo voce la apesar de eu também ter que ir e talz
Duda- Ok
(Fomos embora e meu irmao nao para de fuçar no celular ja tava curiosa ja....)
Chegando em casa eu tirei meu sapato joguei em um canto no quarto e fui tomar um banho, liguei o ar,pequei inha coberta, meu teddy(ursinhu) e dormi....
DE MANHA :
Pai-Acorda Eduarda
Duda- aah nao
Pai- Tudo bem voce vai ficar sem matruculas na nova escola e nao vai ver o ensaio do meninos hooj'
Duda- To levantando(disse isso correndo pro banheiro, tomei meu banho triste, pq minha mae nao me ligou ? poiser...tava meia triste por isso mais ao mesmo tempo aliviada ontem nimguem percebeu minha cicatriz em meu braço e meu pulço isso ja é um bom começo...)
Coloquei essa roupa 
Desci e fui tomar café
Pai- Voce nao acha que ta muito curto esse shorts nao mocinha ?
Duda- Ah pai desencana vai...
Du- Nossa maninha tu ta gata enh ?
Duda- Eu sei Du to gata neah ?
Du-Pra falar a verdade aqui é dificl encontrar meninas brasileiras com pernas iguais a suas, por isso vo ficar de olho enh ?
Duda- Af's ate voce...
(tomamos cafe e fomos ate minha nova escola)
Duda- Boom nova escola....
Du-Poiser maninha eu to no 3º colegial e vo pode te encher o saco (:
Duda-aaaf's que merda
Pai-uvi dizer que ai tem meninas legais que combinam com voce ne Eduardo ?
Du-Sim duda vou te mostrar uns amigos e amigas minhas voce vai adorar eles (:
Duda- Okay...agora vamos que eu ainda tenho que passar pra ver o meninos...
Fizemos a matricula e comesso na terça pq vo compra meu material na segunda
Pegamos caminho do estudio escutando Smile da Avril Lavigne amooooo
Chegando la....


By : Maddu Petruz
Comente...
XoxÔ !

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#ImagineBelieber '__'

http://imagine-belieber.blogspot.com/2011/09/who-care-parte-10.html

That Should Be me 2 -


Às vezes a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama. Mas nem por isso nosso amor por elas é menor; aliás podemos chegar a amá-las ainda mais.
(frase- A ulltima Musica) 


 [Carta ON- 
Mãe eu sei que decpcionei dessa vez, mais é que eu precisava disso
Estou indo a essa hora para a casa de meu pai
Estou com saudades de meu irmao e de meu pai
Eu amo voce nuca se esqueça tudo bem?
Vai me visitar um dia desses la estou indo morar com eles e voce sabe que ja posso tomar minhas decisões
daqui pra frente
Beijos te amo muuuuito 
Eduarda Lamonier ♥
Carta OFF]
 Pronto só resta agora esperar ela ler..
Chegando no aeroporto paguei minhas passagens e fui direto fazer o resto das minhas coisas que precisava...
Comprei algumas revistas e fui a viagem inteira lendo e ouvindo musica (:
Tava triste por deixar minha mae mais eu precisava disso...
Depois de 7:00 de viagem chegamos em Stratford...como é bom estar aqui novamente (:
Liguei pro meu pai
Cel ON - 
-Alo?
-Quem fala ?
-Pai é a Eduarda
-Oii filha que saudades quando vem pra ca enh ?
-Pai entao sabe...é que eu estou no aeroporto tem como o senhor vir me buscar ?
-Filh perdao mais eu estou ocupado...mais seu irmão tem como ir te buscar pode ser ?
-Claro pai...
-Entao esta ok, ate daqui a pouco filha beijos 
-Beijos adoro voce
-Tchau
Cel OFF-

Fiquei esperando meu irmao ate ver ele no fim do corredor do aeroporto
-Heyy Duuuuuuu
-Oii duda que saudades de voce minha pequena
-Hhahaha ui como voce ta diferente enh ?
-Hhaha voce também cresceu maninha ta masi bonita
-Digo o mesmo...humm...faz quanto tempo que a gente nao se ve mesmo ?
- 1 ano depois que me mudei para ca ne?
-Poise...
-Nossa porque tantas malas assim ? Voce so vai ficar ate segunda e hoje já é sexta...
-Eu vim morar aqui (:
-Aaah ta explicado o pq de todo o quarda roupa aqui kkkkkkkkk'
-Engraçadinho ¬¬'
-Vem vamos vou te apresentar a alguns amigos meus que vao em casa daqui a pouco (:
-Ook xD

Fomos ate minha nova casa que por um acaso era perfeita, desde quando meu pai fico rico ?

 -Caracas Du desde quando o papai fico rico ?
-Ele viro empresario duda..
-De quem ? O.O
-One direction, voce vai adora eles sao bem legais
-Aiin que emoçãããoo...
-Nossa pq tudo isso ? O.O
-Eu escuto as musicas deles (:
-Ta explicado...
-Vem voce vai me mostrar a casa
Saimos do carro e eu fui vendo aquela enormee e perfeita casa kkk
Sala de T.V

Sala de visitas



sala de jantar
   -Duuu a casa é perfeita mais... e o meu quarto ?
-Perai duda eu vo mostar o meu premimeiro vem ! (ele subiu as escadas correndo e vi que la em cima tinha um enorme corredor)
-Esse é o meu quarto Duuda
-NOSSA 0.0 uqe perfeição duu
-Espera so para ver o seu...
-Entao vamos me mostra
Andamos mais um pouco e o meu quarto era o ultimo do corredor enormee
-Aiiiin amei amei amei....mais perai cade o papai ?
-Deve estar no escrtorio vem vamos la...
A gente desceu aquelas escadas enormes e fomos do outro lado da casa chegando la o Duu abriu a porta a encontrou isso :
-Nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
-Jeck nao acredito nisso voce destruiu o escritorio do meu pai e ainda por cima tem ate terra aqui dentro ?
-Cachorro mau cachorro mau (eu disso isso rindo e du me olhou bravo)
-Duda vem me ajuda a procurar as empregadas para limparem isso
-Para tudo tem quantos empregados aqui ?
-2 Jardineiros, 1 cozinheira, 2 empregadas e 2 motoristas um pro papai e outro pra banda 
-O.O Meu G-Zuis
-Ta agora vamos antes que papai pegue o Jeck aqui kk'
-Vem jack (nao deveria ter dito isso ele vei e arranhou minha cocha tentando pular em mim ¬¬)
Fomos procurar as empregadas :
-Eduarda essas são ? Lorelay, Diana e Clarissa (na ordem gente)
-Ola Dona Lamonier (falaram elas juntas)
-Me Chamem de Duda Por favor ?
-Tudo bem (falaram elas juntas)
-Vou chamar voce de Lorelay lo, Diana Di e Clarissa de La pode ser ?
-Claro Dona Lamo..Duda
-Ótimo kkk' (:
-Vem vamos Duda Acho que papai esta no quarto...ah! e  Diana tem como voce ir la no escritorio aconteceu uma coisinha la kk'
-Jack ?
-Sim...
-Estou indo Eduardo kkkkkk'
Fomos para o quarto de meu pai e chegando la vi essa coisa fofa arranhando a porta :
-Duu oooonwt que coisa mais linda de quem é ?
-Meu é o bobby (:
-Aiin eu vo passe com ele depois ok ?
-Hahaha sabiia ta ok...
entramos no uarto e eu estava segurando o bobby :
-Nossa o quarto de papai é perfeito
-Filhaaa (diz ele descendo as escadas)
-Paii que saudades do senhor
-E  entao ate quando vai ficar ?
-Entao...(contei tuudoo o que aconteceu)
-Tudo bem ja viu o seu quarto ?
-Sim amei é lindoo
-Que bom que gosto a Lorelay que me ajudou a reformar ele aquele quarto era do Zain quando ele vinhya para cá
-Zain ? One direction ?
-Sim, sou o empresario deles
-Aiin que massa quero conhece-los
-Voce vai vamos jantar com eles hoje anoite por isso quero que voce vai se arrumar pois já é 19:00 as 20:00 estamos indo enh? 
-Ok to indo la beijo beijo
Sai correndo pelos corredores e nem tinha arrumado minhas malas ainda entao fui tomar uma banho lavei meu cabelo, seuquei ele  e deixei ele com meus cachos naturais (:
Coloquei essa roupa :
Com uma sapatinha preta : 
Passei um rimel e uma sombra branca com um gloos e pronto desci as escadas e meu pai e meu irmao estavam prontos..
Fomos ate o carro que por um acaso era mais do que perfeito :
Entrei e estava com um frio na barriga...iria conhecer os meninos da banda One Direction aaain

Continuaa...
 Comentem please 
By : Maduu Petruz