terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tisti :(

Oii gentii tuudo beiim ?
Boom eu to mais ou menos :(
Hooje meu diia foi agitado e triste uma migah' menha se mudo pra uma cidade vizinha daquee e to super tisti puque noisi bigo mais quer saber que se foda puque eu tentei ajudar ela e ela nem quis minha ajuda :'(
To nem aii tbeiim eu fuii tentar ajudar ela com os problemas delas e so levei patada minina insuportavel ¬¬'
O nome dela ? Samara Diogo da Silva (blééé) aaaf's ja cansei de ser a boazinha nesssaa hist. quer saber se eela quer ser a protagonista de bruxa má eu vo ser pior vo ser a diabinha da novela com ela tbeiim RÚÚM ... Boom agora eu to melhor kkkkkkkkk' 
E ai morecos miuu como foii o diia de voxeis ?

By: Maduu Petruz

BiberCuteKisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário